Cases

ALGUNS CASES

Serviço Fine Marketing: Geração de “leads”. Desafio: Agendar uma visita de prospecção é cada vez mais desafiante. Como localizar a empresa com o perfil e momento ideais a uma abordagem comercial? Estratégia Fine Marketing: Captura telefônica de informações sobre as empresas, possibilitando-se uma abordagem comercial mais relevante. Resultado: Agendamentos mais focados e consequente elevação da conversão comercial.

Serviço Fine Marketing: Atualização cadastral. Desafio: Em média, as informações de um banco de dados envelhecem 15% ao mês. Como manter a vitalidade destas informações para a troca eficaz de comunicação entre o Hospital e seus públicos? Estratégia Fine Marketing: Contato telefônico para captura de dados cadastrais e solicitação do “opt in” às mensagens. Resultado: Maior índice de recebimento de mensagens e adesão a convites.

Serviço Fine Marketing: Digitação de Cupons. Desafio: Como rentabilizar os cupons preenchidos por clientes, nas ações promocionais, transformando-os em dados para relacionamento? Estratégia Fine Marketing: Manuseio, digitação e formatação de cupons para a criação de bancos de dados. Resultado: Manutenção de dados cadastrais aptos ao recebimento de novas mensagens e ofertas.

Serviço Fine Marketing: RSVP – Confirmação de presença em eventos. Desafio: Rentabilizar o programa de relacionamento da empresa, junto a seus clientes, motivando-os à presença nos eventos oferecidos. Estratégia Fine Marketing: SAC composto por contatos ativos e receptivos junto aos clientes. para convite e confirmação de presença em cinemas, teatros e shows. Resultado: Preenchimento integral das vagas oferecidas.


Serviço Fine Marketing: Pesquisa de Satisfação. Desafio: Avaliar o grau de satisfação dos clientes usuários do seguro de automóveis, definindo-se diretrizes para a melhoria constante. Estratégia Fine Marketing: Planejamento, criação, aplicação, tabulação e análise de pesquisa por telefone. Resultado: Panorama mensal do índice de satisfação dos usuários do seguro, mediante avaliação NPS – Net Promoter Score.


Serviço Fine Marketing: Sondagem de Opinião. Desafio: Avaliar os hábitos do público LGBT sobre moradia de lazer. Será que um novo projeto imobiliário deveria conter peculiaridades capazes de sensibilizar gays, lésbicas e simpatizantes? Estratégia Fine Marketing: Planejamento, criação, aplicação, tabulação e análise de pesquisa por telefone e grupos de discussão. Resultado: Captura de informações inspiradoras ao projeto arquitetônico de um empreendimento de lazer voltado ao público analisado.