Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on mar 22, 2019 in Sexta de ideias | 0 comments

“Who´s That Girl?”

“Who´s That Girl?”

A questão é antiga e até hoje não foi respondida…

A questão é antiga e até hoje não foi respondida…

“Who´s that girl?” cantava Madonna, ao mesmo tempo que admitia: “Ela ilumina a minha vida, mas sou tão cega que não consigo ver…”

Muitas empresas sofrem desta Síndrome de Madonna. Não enxergam quem são seus clientes que iluminam as vendas e o faturamento.

Precisamos conhecer melhor quem são as “luzes” que garantem a nossa sobrevivência corporativa.

O que você tem a dizer sobre isso?

De vez em quando, recebo ligações de empresas das quais sou cliente.

Querem saber se estou feliz.

Mas como ser feliz quando alguém te chama de “Fernanda” ou acredita que ainda moro no apartamento que vendi há cinco anos?

Nenhum relacionamento evolui se o nome, o endereço, o telefone ou o e-mail estão incorretos. Esta atualização deve ser frequente e constante.

Manter o banco de dados é um desafio. Assemelha-se a flores em um vaso. Hoje estão lindas, amanhã, nem tanto.

Por isso, não faça como a Madonna. Conheça com profundidade os seus clientes e garanta o seu próprio sucesso de audiência.

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This