+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

27/04/2018 | Sexta de ideias

Fim de tarde, trânsito parado, ligo o rádio para distrair…

Adriana Calcanhoto admite em alto e bom som…

“Depois de ter você, para que querer saber que horas são?”

A música é de uma honestidade sem igual…

…depois da conquista, nada mais importa.

Me lembro de algumas relações nas quais vivi isso também. Fui seduzido, fui conquistado e depois me deixaram perdido no trânsito.

Algumas marcas fazem isso conosco.

A canção da conquista é sempre emocionante. Somos fisgados pela melodia da promoção ou pela cantada afinada do atendimento.

Uma paixão eufórica, emocional.

Mas depois da primeira venda, como prosseguir na partitura?

Precisamos ampliar o repertório musical junto aos clientes, extrapolar o “hit” do momento e oferecermos novos ritmos ao longo de um relacionamento.

Sim, seu cliente que saber que horas são.

Sim, seu cliente ques dar opiniões, críticas, sugestões.

Quer ouvir boa músicas nos folhetos de ofertas mas quer conhecer outros repertórios também.

Quer ouvir uma outra música da Calcanhoto e perceber que…

“Ainda tem o seu perfume pela casa

Ainda tem você na sala

Porque meu coração dispara

Quando tem o seu cheiro…”

 

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This