Há um ano, adotei a Mell, uma cadela que agitou a minha rotina.
A gente se encontrou no sábado, véspera do Dia dos Pais de 2014.
Bonito né?
Embora estejamos juntos diariamente, ainda tenho dificuldades em entender algumas atitudes dela.
Se chego em casa e olho em seus olhos, sou contemplado com pulos e lambidas, mas se chego mais apressado e sério, Mell se afasta e faz xixi no corredor.
Dizem que é o tal do amor incondicional, ou seja, todo dia é dia para ser feliz.
Empresas também buscam clientes com amor incondicional.
Clientes também buscam marcas para serem amadas.
Então, por que as relações comerciais não prosperam acima do bolso e atingem o coração?
Porque talvez as empresas cheguem muito apressadas na cada dos consumidores.
Não tocam a campainha, não perguntam se podem entrar.
Exibem uma promoção relâmpago ou uma oferta imbatível e acham que vamos jurar amor eterno.
Precisamos conquistar clientes não apenas às vésperas do dia dos Pais, Mães ou Natal.
Todo dia é dia de olhar o cliente nos olhos e agradá-lo com saudações e boas trocas.
Assim ele não corre para o corredor do mercado, em busca da concorrência…
“Sexta de ideias” é o Informativo semanal da Fine Marketing.
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