+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

6/09/2016 | Sexta de ideias

A porta do elevador se abre e eu entro.

Lá dentro, duas pessoas.

Uma moça ri muito enquanto digita no celular.

Não me olha, não faz uma saudação, está feliz em seu mundo encantado.

Já o senhor me olha fixamente.

Move a cabeça como quem diz “bom dia”, mas não dá certeza disso.

Aperto a tecla do 8º andar e percebo que eles vão prosseguir ao 10º e ao 12º.

Em silêncio, o maior som percebido é o das engrenagens.

Embora o percurso seja breve, a ausência total de interação sempre denota um tempo maior que demora a passar.

Será por isso que muita gente olha no relógio quando vive esta intimidade compulsória?

Reunir pessoas na mesma hora e local, está cada vez mais desafiante.

Nas ações de confirmação de presença que realizamos, aqui na Fine, sempre reforçamos a importância da qualidade do banco de dados e da atratividade da oferta.

Se os convidados concentram-se na zona sul, por que o evento ocorre na zona norte?

Se o palestrante trará novidades, por que seu conteúdo já está na internet?

Você sabe por que alguém se motiva a sair do seu trabalho para ir a um evento?

Em geral, pela possibilidade de relacionamento ou de entretenimento.

Seu próximo evento vai garantir pelo menos uma destas questões?

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This