+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

15/12/2017 | Sexta de ideias

Após um início “meio assim”, a novela das nove começa a mostrar o outro lado do paraíso e ontem, Clara volta imponente e vingativa, ao som da Chama da Glória de Bon Jovi…

“Vocês não imaginam o prazer em estar de volta”…

Trazer clientes de volta também é um enorme prazer para as empresas.

Somos ávidos na conquista de novos nomes e quase nunca nos lembramos dos que se foram.

Por que será que deixaram a marca? Foram para a concorrência?

Ações de resgate sempre “aquecem” o coração da marca. São chamas capazes de recuperar bons clientes, a um menor esforço.

Por isso devem ser tentados.

Uma atualização cadastral, uma pesquisa sobre os motivos de ausência e uma ação dirigida para o resgate, são a fórmula perfeita para esta reconquista.

Não importa se muitos se perderam pelo caminho. A possibilidade de contato sempre deixará uma intenção para um próximo capitulo na relação comercial.

E se o paraíso é composto por dois lados, o mercado também é.

Vamos trazer os clientes do lado de lá para o nosso lado de cá?

https://www.youtube.com/watch?v=NYoaERmPcgc

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1 Comentário

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This