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28/01/2019 | Sexta de ideias

Embora eu já saiba que o nome dela é Jenifer, ainda não descobri por que tem feito tanta confusão.

De fato, a gente elege um nome, um “crush” ou um “prospect” e fica louco correndo atrás.

Dizem que Jenifer foi achada no Tinder e isso já é uma pista para nós.

Como vão suas buscas nas redes sociais?

Seu projeto de Geração de Leads tem trazido nomes que ainda não são seus clientes, mas poderiam ser?

Um dos grandes desafios nos projetos de prospecção está na segmentação.

Muitas empresas mostram-se interessadas à oferta exibida. Você quer, pode ou deve atender todas? Creio que não.

Por isso, preste muita atenção na sua oferta, nos benefícios prometidos, nas “paradas” que você diz fazer.

“Paradas” ligadas a preço atraem maior quantidade de interessados em conhecer a sua empresa. Entretanto, a qualificação do “lead” cai.

Quanto maior o diferencial técnico, mais específica e segmentada será a atratividade. Menos confusão e mais conversão a namoros de longo prazo.

Por fim, Jenifer, a música, também nos lembra do cuidado necessário com nossos clientes atuais.

Sempre buscamos “paradas” com quem ainda não está “na casa”. E os atuais clientes? Esquecidos.

Vamos para o Tinder, para o Linkedin, para o Google buscar as Jenifers sedutoras no digital… mas nem tanto no real.

Por isso, divirta-se com Jenifer, esse hit de verão que não sai da nossa cabeça, mas afine bem suas prospecções para atrair namoros sérios que sobrevivam após o Carnaval.

 “O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Não é minha namorada
Mas poderia ser
O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Mas ela faz umas paradas
Que eu não faço com você”

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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