+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

30/01/2017 | Sexta de ideias

Você foi ver La La Land, a sensação de verão nos cinemas da cidade?

Com enorme aval em prêmios e favorito a muitos Oscars, o filme virou a mais nova febre na categoria “veja e goste”.

Trata-se de mais um roteiro sobre encontros e desencontros amorosos, contado de um jeito diferente, ou seja, reproduzindo cenas de clássicos do cinema.

Ao final, você sai da sala pensando: “Importa menos a história que se conta e mais o jeito como se conta”.

No Marketing, a ideia também é pertinente, mas ainda não foi percebida por muitas marcas.

Ainda vemos tantos lançamentos imobiliários destacando a área de lazer…

Tantos carros novos falando do motor…

Tantos celulares vendendo tecnologia…

Mais do mesmo.

Precisamos exercitar novos formatos de envolvimento do público.

O produto é importante, mas o ponto de venda e o atendimento podem fazer muito a este destaque diferencial.

Uma cena e beijo será sempre uma cena de beijo, seja onde for, mas se mudarmos a luz, o cenário, a música, certamente ampliaremos as possiblidades de comunicação e de emoção

É um bom roteiro a seguir para que os nossos projetos de marketing também conduzam nossos clientes para lá…lá…lá…

…a “land” da nossa marca…

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This