Você foi ver La La Land, a sensação de verão nos cinemas da cidade?
Com enorme aval em prêmios e favorito a muitos Oscars, o filme virou a mais nova febre na categoria “veja e goste”.
Trata-se de mais um roteiro sobre encontros e desencontros amorosos, contado de um jeito diferente, ou seja, reproduzindo cenas de clássicos do cinema.
Ao final, você sai da sala pensando: “Importa menos a história que se conta e mais o jeito como se conta”.
No Marketing, a ideia também é pertinente, mas ainda não foi percebida por muitas marcas.
Ainda vemos tantos lançamentos imobiliários destacando a área de lazer…
Tantos carros novos falando do motor…
Tantos celulares vendendo tecnologia…
Mais do mesmo.
Precisamos exercitar novos formatos de envolvimento do público.
O produto é importante, mas o ponto de venda e o atendimento podem fazer muito a este destaque diferencial.
Uma cena e beijo será sempre uma cena de beijo, seja onde for, mas se mudarmos a luz, o cenário, a música, certamente ampliaremos as possiblidades de comunicação e de emoção
É um bom roteiro a seguir para que os nossos projetos de marketing também conduzam nossos clientes para lá…lá…lá…
…a “land” da nossa marca…
0 comentários