Seja sincero…
Você teve inveja da Bettina quando soube que, em 3 anos, ela transformou R$1.500,00 em R$1.000.000,00…
Serei sincero com você…
Na hora, pensei em pesquisar o site da Empiricus para tentar entender melhor o toque de Midas.
Ponto para a campanha que despertou a atenção e o interesse dos consumidores, mesmo contando uma história assim…meio…fakezinha né…
Atenção e interesse são atributos frequentes nas ações digitais. Muito se mostra, muito se oferece, muito se degusta no universo mágico das redes sociais.
Nosso desafio como publicitários é avançar no ciclo, triando os interessados e motivando-os à compra.
O mundo digital “levanta a bola” enquanto o mundo real tenta “dar o corte” e marcar pontos.
Aí começam as decepções:
- Quem nunca teve problemas na entrega de algo que comprou naquele site incrível?
- Quem nunca se irritou ao consultar o SAC sobre a entrega?
- Quem nunca voltou ao site e registrou a insatisfação?
Precisamos alinhar os dois mundos para que “entidades digitais” tornem-se consumidores reais e estes sejam convertidos em clientes.
Para tanto, o acolhimento do “lead” deve ocorrer com rapidez, relevância e foco.
Desta forma, colaboramos para que as Bettinas nos decepcionem cada vez menos e as “Amélias” nos acolham cada vez mais.
Porque o que buscamos são mulheres de verdade que mesmo sem vaidade, nos entendem e estão ao nosso lado…
0 comentários