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Posted by on abr 5, 2019 in Sexta de ideias | 0 comments

De Bettina a Amélia…

De Bettina a Amélia…

Seja sincero…

Você teve inveja da Bettina quando soube que, em 3 anos, ela transformou R$1.500,00 em R$1.000.000,00…

Serei sincero com você…

Na hora, pensei em pesquisar o site da Empiricus para tentar entender melhor o toque de Midas.

Ponto para a campanha que despertou a atenção e o interesse dos consumidores, mesmo contando uma história assim…meio…fakezinha né…

Atenção e interesse são atributos frequentes nas ações digitais. Muito se mostra, muito se oferece, muito se degusta no universo mágico das redes sociais.

Nosso desafio como publicitários é avançar no ciclo, triando os interessados e motivando-os à compra.

O mundo digital “levanta a bola” enquanto o mundo real tenta “dar o corte” e marcar pontos.

Aí começam as decepções:

  • Quem nunca teve problemas na entrega de algo que comprou naquele site incrível?
  • Quem nunca se irritou ao consultar o SAC sobre a entrega?
  • Quem nunca voltou ao site e registrou a insatisfação?

Precisamos alinhar os dois mundos para que “entidades digitais” tornem-se consumidores reais e estes sejam convertidos em clientes.

Para tanto, o acolhimento do “lead” deve ocorrer com rapidez, relevância e foco.

Desta forma, colaboramos para que as Bettinas nos decepcionem cada vez menos e as “Amélias” nos acolham cada vez mais.

Porque o que buscamos são mulheres de verdade que mesmo sem vaidade, nos entendem e estão ao nosso lado…

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

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