Em clima de Black Friday, saio de casa já em busca de oportunidades.
Na padaria, logo cedo, alguém pede desconto na média com pão e manteiga, enquanto outro reclama do pão frio…
No metrô, cartazes prometem: “É agora ou nunca!!!”
E ao chegar ao trabalho, a recepcionista exibe seu celular novinho: “She got it!!!”
De fato, promoções despertam o ânimo dos consumidores e nos fazem correr em busca das pechinchas…
Para as empresas, é um momento de atração a novos clientes ou até de animar os atuais.
Entretanto, precisamos nos atentar para o “White Monday”. Oi?
Sim…o dia seguinte à compra, no qual o branco sinaliza a possibilidade de escrevermos uma história conjunta com esses clientes.
Quem comprou? Será que ficou feliz com a compra? Será que gostaria de conhecer melhor a loja, a marca?
Ações de relacionamento são fundamentais para a sobrevivência das marcas. São elas que criam vínculos mais rentáveis, nos quais um bom atendimento e ou benefícios dirigidos destacam-se muito mais que descontos.
Por isso, sim…ofereça uma Sexta negra aos seus clientes…
…mas na semana que vem, mostre tudo de legal que a sua empresa tem a oferecer, de forma mais clara e transparente…
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