+55 11 3939-0333

contato@fmarketing.com.br

29/03/2019 | Sexta de ideias

Você conseguiu ingressos para Sandy e Júnior?

Pois o drama da semana foi para rever os irmãos que comemoram 30 anos de parceria cantante.

“A noite cai, o frio desce” e as filas pela busca do amor que nos aquece por muitas décadas, só cresceu.

30 anos… Relações de fidelidade são dignas de aplauso e aprendizados.

“Passa o inverno, chega o verão” e a marca continua aquecendo nossas emoções…

Marcas nos protegem da solidão. São elas que nos dizem “as folhas caem”, mas prossigo acalmando o seu coração.

E como podemos acalmar o coração dos nossos clientes, mantendo-os pulsantes pela nossa marca?

Não é fácil conseguir, mas se os filhos de Xororó conseguiram, também podemos chegar lá, sem chororô…

Tudo começa com presenças constantes junto aos clientes. Proteja-os da solidão do pós-venda.

Pergunte se estão felizes com a sua marca e se o seu amor ainda os aquece.

Surpreenda-os com ações apaixonadas, personalizadas, feitas para eles.

Para isso, mantenha o cadastro atualizado, evite o medo e a aflição de perder contato com o cliente…

E aos melhores, envie presentes, brindes, quem sabe um par de ingressos do Sandy e Júnior…

Desta forma, você garantirá uma relação acesa ao longo das quatro estações, por muitos anos.

Diretor de atendimento e planejamento da Fine Marketing, especialista em comunicação dirigida e varejo. Atua também como consultor em treinamento de equipes comerciais.

úLTIMOS pOSTS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This