Você conseguiu ingressos para Sandy e Júnior?
Pois o drama da semana foi para rever os irmãos que comemoram 30 anos de parceria cantante.
“A noite cai, o frio desce” e as filas pela busca do amor que nos aquece por muitas décadas, só cresceu.
30 anos… Relações de fidelidade são dignas de aplauso e aprendizados.
“Passa o inverno, chega o verão” e a marca continua aquecendo nossas emoções…
Marcas nos protegem da solidão. São elas que nos dizem “as folhas caem”, mas prossigo acalmando o seu coração.
E como podemos acalmar o coração dos nossos clientes, mantendo-os pulsantes pela nossa marca?
Não é fácil conseguir, mas se os filhos de Xororó conseguiram, também podemos chegar lá, sem chororô…
Tudo começa com presenças constantes junto aos clientes. Proteja-os da solidão do pós-venda.
Pergunte se estão felizes com a sua marca e se o seu amor ainda os aquece.
Surpreenda-os com ações apaixonadas, personalizadas, feitas para eles.
Para isso, mantenha o cadastro atualizado, evite o medo e a aflição de perder contato com o cliente…
E aos melhores, envie presentes, brindes, quem sabe um par de ingressos do Sandy e Júnior…
Desta forma, você garantirá uma relação acesa ao longo das quatro estações, por muitos anos.
0 comentários