Entro no táxi e vejo um folder:
“No Brasil, 50% das pessoas são sedentárias e 17 milhões morrem de doenças cardiovasculares”.
O motorista, atento à minha reação, diz:
“Praticar esportes ajuda a prevenir estas doenças”. “É a corrida da sua vida!!!”
E já emenda: “O que o Sr. acha de descer um quarteirão antes do destino e seguir caminhando?”
Com tanto estímulo de informação, aceitei.
Sai com a sensação de que estava começando a mudar a minha vida e ainda tive uma surpresa ao bolso: o Hospital Albert Einstein era o patrocinador da ação e iria pagar a minha corrida.
Ações como esta, são cada vez mais adotadas pelas empresas.
Se no marketing tradicional, os benefícios aos clientes são oferecidos pelos produtos e serviços, este novo olhar de “branding” cativa consumidores pelo sentimento de “care”.
Outro dia, após uma corrida no Ibirapuera, me ofereceram um Gatorade “na faixa”…
Em Congonhas, esperando meu voo, surge a moça sorridente: “Já leu a Veja desta semana?”
E até no bloco de Carnaval, na Vila Madalena, alguém me cutuca no ombro e diz: “Guarde o Jontex no bolso…”
Cuidar das pessoas sempre provocará disposição à fidelidade.
Em momentos de crise, mantém os clientes por perto e garante que a corrida das suas vidas ocorra na pista da nossa marca.
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