Atualização Cadastral

Em geral, um banco de dados envelhece 15% ao mês. Por isso, as ações de recuperação das informações são fundamentais como etapa preliminar a um projeto de Comunicação Dirigida. Na Fine Marketing, seu cadastro recebe um tratamento por vários meios: telefone, internet, big data...

Enriquecimento cadastral

Ficou no passado o cadastro composto apenas pelo Nome, Endereço e Telefone. Hoje, as ações dirigidas ganham eficácia à medida em que estimulam um público mais segmentado. Por isso, a captura de dados comportamentais torna-se fundamental. Na Fine Marketing, o enriquecimento cadastral garante um “mailing” mais rico em possibilidades de abordagem.

Sondagens e Pesquisas de Opinião e Satisfação.

Pesquisas e consultas sempre foram sinônimos de alto custo e longo prazo de execução.
Por isso, o telefone trouxe inúmeras possibilidades de coleta de informações com agilidade e precisão. Também adotamos o e-mail e SMS como ferramentas de apoio.
Na Fine Marketing, os projetos são realizados de maneira integral, ou seja, da criação do questionário ao recrutamento dos entrevistados, da coleta das informações à tabulação e análise.

RSVP ativo e receptivo

Um dos maiores desafios ao sucesso de um evento está na confirmação da presença dos convidados. Um balanceamento bem feito entre o número de convidados, de confirmados e de presentes, garante um equilíbrio à operação e uma rentabilização do investimento. Na Fine Marketing, as ações RSVP são planejadas e operadas em detalhes gerando relatórios diários sobre a evolução dos contatos.

Qualificação de “leads”

Em geral, a equipe comercial de uma empresa não gosta, não sabe e não quer fazer contatos preliminares de prospecção.
Isto é compreensível na medida em que esta etapa preliminar demanda um grande volume de contatos e resultados iniciais nem sempre animadores.
Na Fine Marketing, este “arrastão” preliminar junto a cadastros “frios” gera bons aquecimentos à equipe de vendas e como resultado, a conversão comercial é mais rápida.

Digitação de cupons cadastrais

Sabe aquela ação promocional que gerou cupons preenchidos por seus clientes? Sabe aquela ficha de avaliação do atendimento, preenchida pelo cliente após a compra? Na Fine Marketing, a digitação deles transforma-se em bancos de dados cheios de possibilidades a novas ações.