1. Propósitos

Facilitar e rentabilizar a Comunicação de nossos clientes.
Agregar benefícios aos públicos impactados com a Comunicação.
Praticar projetos com clareza e eficiência.

2. Histórico

Quando se pensa em Comunicação, qual a primeira atitude que nos vem à mente?
Falar...dizer...contar...informar...
Há anos praticamos uma Comunicação ligada à audição, à sondagem, à captura de informações.
Em 2005, quando começamos, havia uma carência de serviços deste tipo.
A Comunicação Dirigida ainda era sinônimo do envio de e-mails a bases poucos qualificadas ou a ligações para nomes de uma lista genérica.
Queríamos melhorar este cenário e, para tanto, iniciamos a divulgação e as práticas sobre a melhoria do banco de dados, o destaque de ofertas convertidas em benefícios e a importância de um roteiro de abordagem assertivo. Adotamos o telefone como principal ferramenta de contato e hoje somos percebidos como uma empresa de Comunicação Dirigida focada em ações de relacionamento.

3. Missão

Oferecer uma excelência de serviços em Comunicação Dirigida, focados em ações de Sondagem e Pesquisas realizadas por telefone. Reunir e manter uma equipe de colaboradores “fine”, capazes de operar a excelência em todos os contatos realizados. Motivar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, agregando valor às ações.